Jump to content

CANAL DO PLAYBACK 1

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CANAL DO PLAYBACK 1

  1. tô triste com o CAKEWALT bandlab. Eu estava produzindo 11músicas é um único projeto, já estava fazendo os últimos ajustes pra finalizar. Dai fechei o programa e quando abri novamente, todos os áudios e midis havia desaparecido. Não tem mais nada no projeto.
  2. Ao mover uma parte do àudio de posição, O programa não obedece e não aceita colocá-lo na posição desejada. 20220217_103905.mp4
  3. Amigo, eu quero exportar todos os instrumentos separadamente de uma só vez com todos os plugins insertado no Bus como fazia no Sonar.
  4. Por que não consigo exportar todas as pistas separadamente com todos os efeitos incluidos nos barramentos ? A opção estar inativa. Pra mim seria muito prático.
  5. Ao mudar o cursor de posição, acontece um pequeno atraso, isso é normal ? ATRASO.mp4 acontece um pequeno atraso.
  6. sensacional! Porém, ao exportar o projeto em multipista, os efeitos contidos nos barramento como: reverb, plate e outros não são exportados. por exemplo: se eu quero exportar indo em : exportar > áudio e aqui deixar da seguinte forma: FILE TYPE - mp3 FORMATO DO CANAL - acompanhar fonte CATEGORIA DA FONTE - pistas dessa forma, os FX que estão no barramento não serão exportados
×
×
  • Create New...