STRstudio Posted Monday at 11:17 PM Share Posted Monday at 11:17 PM Boa noite amigos, tenho instalado o sonar há algum tempo, ontem atualizei para a versão: Cakewalk_Sonar_Release_Setup_31.02.0.077, estou logado mas agora fica o tempo todo pedindo ativação, não consigo exportar nem salvar projetos, como resolver? abraços, turma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Promidi Posted Tuesday at 10:44 AM Share Posted Tuesday at 10:44 AM Perdoe-me. Minha resposta foi traduzida usando o Google Translate. Supondo que você tenha uma Assinatura Bandlab atual e ativa, no menu de ajuda do Sonar, tente sair e entrar novamente usando a janela do navegador que aparece. Este é o único método que ativará o Sonar. Qualquer outro método não resultará na ativação do Sonar. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Washington Sabino Posted 10 hours ago Share Posted 10 hours ago Sim amigo, eu já fiz isso, saí do login, voltei a fazer login novamente e não deu certo, criei outra conta e loguei, saí,voltei e nada foi resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now